quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Coroa Bom de Bola segue com inscrições abertas

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
As inscrições para a edição 2014/2015 do Coroa Bom de Bola, promovido pela Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc), ainda não finalizaram. A intenção da organização é preencher o evento com a participação de 12 equipes e para tanto interessados em participar devem entrar em contato através dos telefones (48) 9908-1298 ou 9916-7541. 

Uma reunião chegou a acontecer na noite dessa terça-feira, dia 28, no auditório Dona Noca (Mirante da Caixa D’água), Centro de Balneário Rincão, mas sem definição. “Temos times que participaram da edição deste ano e não estarão no próximo. Mas, em contrapartida, há times que há alguns anos não vinham participando e que demonstraram interesse em voltar a jogar o Coroa Bom de Bola. Acredito que consigamos reunir 12 times”, comentou o presidente da Lesc, Valdir Damiani Alves. 

O Coroa Bom de Bola é disputado em arena montada nas areias do Balneário Rincão e tem o início previsto para o dia 20 de dezembro. Na última edição, o Contabilidade Pierini/Carbonífera Metropolitana conquistou o título.

Nenhum comentário: