sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Com gol no penúltimo minuto, Budny mantém invencibilidade e está na decisão

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Ainda invicto, o Budny conseguiu carimbar a vaga à semifinal do Campeonato Interfirmas de Futsal na noite desta sexta-feira, dia 24. O avanço na busca pela taça de campeão, entretanto, foi conquistada apenas no penúltimo. A partida diante do Centro de Pinturas encerrou com o placar de 4 a 3. A disputa aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio. 

A primeira etapa encerrou com igualdade em 2 a 2. Os tentos do Budny foram assinalados por Cristian Farlen e Cristian Martins. Já, Cristofer e Aladisson balançaram a rede favoravelmente ao Centro de Pinturas. No último período, aos dois minutos, Everton Negão colocou o Budny a frente. Vantagem que foi retirada dez minutos mais tarde quando Cristofer voltou a anotar. Mas, aos 18 minutos, Alex fez o tento da vitória.

Faltando dez segundos, o Centro de Pinturas teve a chance de empatar e levar a partida à decisão de pênaltis em um tiro livre direto. Entretanto, o chute de Dede acabou parando nas mãos do goleiro Luan.

Nenhum comentário: