quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Carbonífera e Mãe Luzia buscam vaga à semifinal da Larm

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A tarde do próximo sábado, dia 1º, servirá para definir os quatro melhores times do Campeonato Regional da Larm. É a partir das 16h30min que acontecem os confrontos de volta das quartas de final da competição. Entre os oito prováveis semifinalistas, estão dois plantéis criciumenses: Carbonífera Criciúma e Mãe Luzia. 

O Mãe Luzia atuará em casa. No estádio Olavo de Assis Sartori recepcionará o Forquilhinha. No primeiro embate, igualdade em 0 a 0. Já a Carbonífera, visitará o campeão da primeira fase, o Meleiro, no estádio Baixada da Glória. No duelo de ida, os criciumenses aproveitaram o mando de campo e golearam os rivais por 5 a 1. 

Chegará à semifinal o time que somar o maior número de pontos em seu respectivo jogo ao fim das duas partidas. Havendo igualdade, será disputada a prorrogação, com vantagem de empate ao time com melhor saldo de gols. Caso haja empate também no saldo, então a vantagem pertencerá ao time de melhor campanha na primeira fase. 

Os outros dois jogos acontecem em Nova Veneza. Após empate sem gol no jogo de ida, Metropolitano e Itaúna se confrontam no estádio Darci Marini. Já o Caravaggio, recepcionará o Cocal do Sul no estádio da Montanha. No primeiro embate, vitória dos cocalenses por 3 a 2.

Nenhum comentário: