domingo, 19 de outubro de 2014

Após começar atrasado por falta de energia, partida é suspensa por excesso de goteiras

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O mau tempo que predomina na região desde a última sexta-feira, dia 17, não interferiu apenas na disputa de jogos em campo aberto, mas também em ginásios. Este foi o caso do confronto entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara e a CME Treviso, na manhã deste sábado, dia 18, no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara. O confronto era válido pelas quartas de final da divisão Sub-16 do Campeonato Regional de Futsal de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). 

Panos e jornais não foram suficientes
para secar a quadra
O jogo que estava marcado para iniciar às 11 horas, iniciou dez minutos mais tarde devido a uma queda de energia. Ao começar, a chuva também se intensificou, e devido a alguns pontos de falhas no telhado, diversas goteiras foram registradas e devido ao piso molhado, o que tornava o jogo perigoso, aos seis minutos a arbitragem optou por paralisar o jogo. Como em 30 minutos a chuva não cessou, o restante da partida foi adiado. 

Dez minutos de atraso por queda
de energia
Nesses seis minutos de disputa da partida, Içara conseguiu ficar a frente do marcador. Aos quatro minutos, em cobrança de falta, a equipe da casa conseguiu marcar o gol. Ezequiel balançou a rede e vem dando a vitória parcialmente ao time içarense. 

Placar ao jogo ser paralisado
A partida deve ter uma nova data. O dia e horário devem ser definido em acordo entre a organização e as equipes envolvidas. A partida iniciará aos seis minutos, com os mesmos atletas e já contabilizando as faltas até então registradas, sendo três ao time visitante e nenhum para Içara.

Nenhum comentário: