domingo, 26 de outubro de 2014

AABB Cup tem três equipes classificadas

Foto de:
Lucas Heckler/Assessoria
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, a AABB Cup de Futsal 2014 já tem três equipes classificadas à segunda fase. Ao todo, serão oito vagas oferecidas, mas até o momento, matematicamente, apenas Fúria/Posto Paulino, Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção e Rafit’s/Catimbas Bar/Posto Cardoso garantiram a vaga. 

Esses três plantéis seguem com 100% de aproveitamento e por isso figuram com seis pontos. O Rafit’s, entretanto, postula na primeira posição devido ao critério de desempate, pois sofreu apenas um gol, contra quatro dos adversários. Já o Fúria é o segundo por ter melhor saldo de gols em relação ao Gabriel, sendo seis contra três. 

Nas três posições seguintes e com grandes possibilidades de chegarem à fase final, estão Traíras/Supermercado Nascimento, Meninos da Vila e Pela Gatos/Recanto Imaruí, com três pontos cada. A ordem de classificação de cada um é definida pelos gols sofridos, já que eles aparecem com quatro, oito e nove, respectivamente. 

Fechando a zona de classificação, com apenas um ponto aparecem Chico Pizzas/Pizzadoro/Vitali Auto Peças/Fina Estampa/Jorginho Lanches e Ostentação. Já, Centro de Pinturas/Power/Jaguara e Loja Dete/Zinho Auto Center ainda não sabem o que é pontuar nesta edição da AABB Cup. 

Os jogos da última rodada da primeira fase e a definição dos últimos classificados e dos confrontos das quartas de final acontecerão no próximo sábado, dia 1º, no ginásio da Esucri, em Criciúma. Haverá Centro de Pinturas x Loja Dete, Chico x Traíras, Fúria x Pela Gatos, Gabriel x Ostentação e Meninos da Vila x Rafit’s. A ordem dos confrontos ainda não foi oficializada pela organização.


¹ Lucas Heckler - Assessoria de Comunicação Mits Eventos ESportivos

Nenhum comentário: