sábado, 20 de setembro de 2014

Tigre bate o Figueirense pelo Estadual

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Palhoça (SC)
A equipe Sub-17 do Criciúma derrotou o Figueirense por 1 a 0 na tarde deste sábado, dia 20. Luiz Eduardo marcou o gol da vitória. Depois do jogo do juvenil, o Sub-20 tricolor entrou em campo. Os juniores empataram em 0 a 0 com o time da capital. Os duelos ocorreram no Centro de Treinamentos do Cambirela, em Palhoça. As partidas foram válidas pela 8º rodada do returno do Campeonato Catarinense. 

O gol do Sub-17 foi marcado logo no início do jogo. Matheus Candido roubou a bola no meio campo e lançou o atacante Luiz Eduardo, que tocou na saída do goleiro. Já o júnior tricolor com o empate em 0 a 0 garantiu antecipadamente a vaga na próxima fase do Estadual. A partida foi bem disputada, mas nenhuma equipe conseguiu balançar as redes. 

A base do Criciúma volta a jogar no próximo sábado, dia 27, contra o Metropolitano. Os jogos ocorrem no estádio da Montanha, no distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. O Sub-17 enfrenta o adversário às 13h30min e o Sub-20 às 15h30min. As partidas são válidas pela 9° rodada do returno do Catarinense.

Nenhum comentário: