sábado, 20 de setembro de 2014

Próspera vence em complemento de jogo

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A partida entre Próspera e São Luiz pela Série B do Campeonato Regional da Larm paralisado no início da etapa final no último dia 6 devido a agressão à equipe de arbitragem, teve conclusão na tarde deste sábado, dia 20, com vitória para o time mandante. No estádio Mário Balsini, em Criciúma, o Próspera manteve a vantagem e bateu o rival por 3 a 2. 

O duelo havia sido paralisado enquanto o Próspera vencia por 2 a 1. No complemento da etapa final, Tauba, contra, aumentou a vantagem, enquanto Mateus Pacheco descontou. Com o resultado, a Série B do Regional da Larm passou a ter o Próspera na liderança com quatro pontos; seguido de Araranguá e Turvo, com três pontos cada; Universo, com um; e São Luiz, ainda sem pontuar. 

Já neste domingo, dia 21, acontece a terceira rodada, com os dois jogos iniciando às 15h30min. No Centro de Treinamentos Emerson Almeida o Araranguá recepcionará o São Luiz. Já, o Turvo pega no estádio Vila Manenti a equipe do Universo. O Próspera, por vez, cumprirá folga obrigatória.

Nenhum comentário: