sábado, 20 de setembro de 2014

Garotos briga pelo título com 100% de aproveitamento

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Pela primeira vez, o Garotos da Bola está participando do Campeonato Rinconense de Futebol. Embora tenha entrado na disputa da Taça Construtora Massiroli com a intenção de apenas realizar uma boa campanha, a equipe pode ser campeã com 100% de aproveitamento. Venceu as seis partidas que disputou até o momento. A decisão será neste domingo, dia 21, no estádio Delmiro Saturno Santiago, Centro de Balneário Rincão, às 10 horas, diante do Barra Velha. 

“Fomos vendo a possibilidade de sermos campeões jogo após jogo. Chegamos a esta final com 100% de aproveitamento e uma equipe que chega à final com seis vitórias em seis jogos não há outro objetivo a não ser o título. Acredito que o que tenha feito a diferença a união do grupo. Quando se tem um time fechado se consegue ir longe”, pontuou o presidente e técnico do Garotos da Bola, Cristiano Motta. 

Além de estar com 100% de aproveitamento, tem o melhor ataque, além do artilheiro (Dal, com sete gols), e a defesa menos vazada. A estreia da equipe na competição, que disputa pela primeira vez, foi diante do Lagoa dos Freitas, conseguindo vencer por 2 a 0. 

Na segunda rodada visitou o Mirassol e triunfou por 3 a 2. Ainda pela primeira fase, goleou o União da Praia, por 4 a 0, e bateu o Atlético Pedreiras, por 3 a 1. Nas quartas de final, levou a melhor diante do Mirassol, com o placar favorável de 6 a 0. E na semifinal, voltou a bater o Lagoa dos Freitas, desta vez por 3 a 2. 




¹ Com informações de material produzido para o Jornal Gazeta

Nenhum comentário: