domingo, 31 de agosto de 2014

Meleiro segue invicto e passa a liderar o Sub-16

Por Lucas Heckler
Meleiro (SC)
A divisão Sub-16 do Campeonato Regional da Larm tem um novo líder. O Meleiro alcançou a primeira posição na tarde desse sábado, dia 30, quando obteve a segunda vitória, além de um empate, em três jogos. O triunfo foi somado em casa, no estádio Baixada da Glória, diante do Itaúna, por 1 a 0, com gol de Muriel. 

Também nesse sábado, Carbonífera Criciúma e Caravaggio ficaram no empate em 1 a 1 no estádio da Montanha, em Nova Veneza. Lucas assinalou para os criciumenses e Deniz fez o tento do Carava. Já neste domingo, dia 31, também em Nova Veneza, mas no estádio Darci Marini, o Metropolitano com gol de Allan, ficou no 1 a 1 com o Lauro Müller, que anotrou através de Xande. 

Pela terceira rodada também deve acontecer confronto entre Forquilhinha e Cocal do Sul/DME Urussanga, mas não foi disputado neste fim de semana devido a acordo entre os clubes envolvidos e a entidade organizadora. Já o Mãe Luzia, cumpriu folga obrigatória. 

Com os resultados registrados até o momento, o Meleiro lidera com sete pontos conquistados. Em segundo está o Forquilhinha, com seis, enquanto Cocal do Sul e Mãe Luzia figuram na tabela com quatro pontos. Já em quinto está o Itaúna com três pontos, seguido do Caravaggio com dois. Carbonífera Criciúma, Lauro Müller e Metropolitano, por vez, aparecem com um.

Nenhum comentário: