quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Içara conhece quarta derrota no Estadual

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara segue sem conquistar a primeira vitória no Campeonato Catarinense de Futebol Infantil (Sub-15). Na tarde desta quarta-feira, dia 27, os atletas tiveram uma nova oportunidade, mas pela quarta vez acabaram tropeçando. Atuando no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara, foram derrotados pelo Hercílio Luz, de Tubarão, por 3 a 0. 

Içara e Hercílio Luz eram os dois últimos colocados antes do início da partida. Já na primeira etapa, o time tubaronense foi na busca pela vitória para se aproximar da zona de classificação. Sanderson, aos 27 minutos, foi o primeiro a balançar a rede. Ele ampliou a contagem aos 10 minutos da etapa final. Já nos acréscimos, Leonardo deu números à partida. 

“No primeiro tempo tivemos oportunidade e tomamos gol numa jogada em que conversamos várias vezes que não poderia acontecer, porque o time deles era mais alto. Mas no geral, nós estamos errando em fundamentos. A gente treina, só que o time não vem apresentando isso no decorrer das partidas, como domínio, posse de bola e passes”, comentou o técnico da FME, Allan Rezende. 

O Grupo A do Catarinense Infantil segue com o Casa Lar na liderança, com oito pontos. O Criciúma aparece em segundo, com sete. Rui Barbosa e Hercílio Luz dividem a terceira posição com seis pontos cada. Academia de Futebol somou quatro. Enquanto isto, Içara é a lanterna sem pontuar. 

Com o compromisso do Hercílio Luz já disputado, Içara tem mais apenas uma partida a jogar pelo turno. E o quinto duelo será diante de uma das referências do futebol de base no estado e também no país. Na próxima quarta-feira, dia 3, os içarenses devem recepcionar o Criciúma, também no estádio Dego Rocha. Partida está marcada para começar às 15 horas.

Nenhum comentário: