quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Içara atrás de reforços para o restante do Estadual

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Içara conheceu na tarde desta quarta-feira, dia 27, a quarta derrota no Campeonato Catarinense de Futebol Infantil (Sub-15). Perdeu por 3 a 0 para o Hercílio Luz, de Tubarão, no estádio Dego Rocha, em Içara. Um dos motivos primordiais para o registro de um novo placar negativo, foi a falta de atletas suplentes. O técnico Allan Rezende contou com apenas um jogador à disposição no banco de reservas. 

“Isso é resultado de um desanimo, devido a sequência de maus resultados, e como alguns tinham eventos escolares, acabaram priorizando lá do que terem vindo jogar. Mas, vamos tentar reforços para as próximas partidas”, comentou o comandante. 

Na tentativa de mudar este panorama, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara está na busca de novos atletas para reforçar o elenco, embora esteja encontrando dificuldade. “Para o próximo jogo acredito que seja difícil, mas para o Returno vamos tentar ter esse reforço”, pontuou. Içara volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 3, diante do Criciúma, no Dego Rocha. Esta será a última partida pelo primeiro turno.

Nenhum comentário: