domingo, 31 de agosto de 2014

Formatada as finais do Içarense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A primeira fase do Campeonato Içarense de Futebol Amador foi finalizada na tarde deste domingo, dia 31. Com isto, a partir de agora todas as atenções estão apontadas para a fase mata-mata. Ainda resta a oficialização da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, organizadora do evento, mas a nova etapa da competição já está formatada. 

Um dos confrontos das quartas de final já estava definido antes da disputa da última rodada. Vila Nova, campeão do Grupo B, encara o União do Sul, quarto colocado do A. O primeiro jogo ainda não tem local para acontecer, enquanto o segundo embate será no estádio Beira-Rio. Outro campeão de grupo, o Esplanada encara o Jaqueline. A partida de ida também não tem palco definidos, mas o duelo decisivo será em Esplanada. 

Os demais embates serão entre times que encerraram em segundo numa chave diante de terceiro colocado da outra. Num deles o confronto será entre São José e Barracão, com o primeiro embate na Rua da Palha e o segundo no estádio Elpídio Martins. No outro duelo, estão Jaguara/Caiçara e Presidente Vargas, que fazem um confronto no estádio Diomício Freitas e outro em local ainda a ser definido. 

Em relação ao Aspirante, os confrontos são definidos de acordo com o Titular, independente da campanha. Desta forma, o clube que classificou as duas equipes, fará dobradinha. Em apenas duas partidas será registrado esta situação com os dois times: Vila Nova x União do Sul e Jaqueline x Esplanada. Já, as equipes do Atlético Içarense, Barão do Rio Branco e Demboski não avançaram no Titular, mas já sabem os confrontos. O Demboski duelará com o Presidente Vargas, enquanto Atlético e Barão ocupam a vaga de São José e Barracão, respectivamente. 

Os jogos de ida das quartas de final acontecerão no próximo dia 14, enquanto a volta acontece no dia 21.

Um comentário:

Cláudio Serafim disse...

Acertei na mosca, minhas projeções para o titular!!!