quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Duplamente, base do Tigre derrota o União do São João

Foto de:
Douglas Sartor/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
As equipes Sub-15 e 17 do Criciúma venceram o União São João (SP) na tarde desta quarta-feira, dia 27. O Infantil derrotou os paulistas pelo placar de 2 a 0. Vinicius Baltazar e Mike marcaram os gols da vitória. Já o juvenil goleou por 5 a 0 o adversário. Luiz Eduardo (duas vezes), Eduardo, Alan e Marlon fizeram para o Tigre. Os jogos treinos ocorreram no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. 

A equipe Sub-15 tricolor abriu o placar logo no começo do primeiro tempo. Vinicius Baltazar recebeu e tocou na saída do goleiro adversário. Aos 23 minutos, o Tigre teve ótima chance para ampliar novamente com Vinicius Baltazar. O jogador recebeu de Marcos e chutou, mas o goleiro defendeu. No segundo tempo, o time criciumense continuou tendo as melhores oportunidades da partida. Aos 32 o Criciúma ampliou o placar. Mike chutou de fora da área no canto esquerdo. 

Depois foi a vez do Sub-17 entra em campo. A equipe começou o jogo melhor. O time buscou mais o ataque adversário. Aos 12 minutos Eduardo recebeu livre e tocou para o gol. O juvenil ampliou o placar com Luiz Eduardo. O jogador também fez o terceiro. Depois de cobrança de falta, Alan pegou o rebote e marcou o quarto gol do Criciúma. No final do confronto, Marlon cobrou falta e fez o quinto gol criciumense.

Nenhum comentário: