domingo, 31 de agosto de 2014

Base do Tigre bate o Joinville

Foto de:
Douglas Sartor/CEC
Por Assessoria CEC
Nova Veneza (SC)
As equipes da base do Criciúma derrotaram o Joinville na manhã deste domingo, dia 31. O Sub-17 do Tigre venceu por 4 a 3. Já o júnior fez 3 a 0 no time do norte. Os jogos ocorreram no estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. As partidas foram válidas pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense. 

O Sub-17 entrou em campo primeiro. Aos 23 minutos da etapa inicial Jeferson abriu o placar para o Criciúma. O Joinville empatou aos 25. No final do primeiro tempo Augusto colocou o Tigre na frente do placar novamente. Na segunda etapa Luiz Eduardo fez o terceiro dos criciumenses. O time do norte do estado descontou aos 20 com Gabriel e empatou em seguida com Artur. O gol da vitória carvoeira foi de Augusto, aos 33. 

A partida do Sub-20 foi bem equilibrada e disputada. No primeiro tempo Barreto marcou para o Criciúma. O jogador recebeu cruzamento da direita e cabeceou para o fundo da rede. Logo depois, Julinho fez um golaço, ampliando o placar para o Tigre. O meia limpou a marcação e chutou no ângulo do goleiro. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O último gol da partida foi feito por Edy. O lateral direito Motta cruzou e o atacante cabeceou no canto esquerdo. 

As equipes da base jogam na próxima sexta-feira, dia 5, as partidas contra o Juventus, que haviam sido adiadas. Os confrontos são válidas pela 5º rodada do Estadual. Os jogos tiveram a data alterada porque o júnior do Criciúma estava disputando a Taça BH. As partidas ocorrem no estádio da Montanha. O Sub-17 joga às 13h30min. Já o Sub-20 enfrenta o Juventus às 15h30min.

Nenhum comentário: