quarta-feira, 30 de julho de 2014

Santanense fatura o Corujãobol

Foto de:
Nei Constante/Colaboração
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Teve fim na noite dessa terça-feira, dia 29, a primeira edição do Corujãobol Multicópias Sênior – Taça Fátima Esportes – 2014 e a festa foi dos atletas da equipe do Santanense. Na final disputada no campo do Brasília, em Criciúma, vitória nos pênaltis diante do plantel do Netinho Madeiras.

No tempo normal, houve a igualdade em 1 a 1. No tempo normal, as redes foram balançadas por Binho, favoravelmente ao Santanense, e por Boca, para o Netinho. Nos pênaltis, na série inicial, empate em 3 a 3. Nas alternadas, Jean errou, enquanto Quina converteu e ajudou o Santanense a conquistar o título. “A entrega da premiação foi no salão de festas do Esporte Clube Brasília, onde todos receberam troféus e medalhas, seguido de uma Paella servida pelo Cheff Valdir Damiani”, comentou o organizador, Nei Constante. 

A terceira posição do Corujãobol ficou com a equipe do Construtora Felice. O Santanense, além do título, teve o artilheiro, Binho. Já as demais premiações foram arrecadadas pelo vice-campeão, que teve a defesa menos vazada; o melhor jogador do campeonato, Everaldo; e melhor dirigente, Domingos Gabriel Netto.

Nenhum comentário: