quinta-feira, 24 de julho de 2014

FME revela tabela do Campeonato Içarense

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A tabela do Campeonato Içarense de Futebol 2014 foi revelada. A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara divulgou a tabela de jogos na tarde desta quinta-feira, dia 24. Os 11 times estão divididos em duas composições, conforme decidido em Congresso Técnico realizado na última terça-feira. Na primeira fase haverá confrontos em turno único dentro da chave, com os quatro melhores avançando às finais. 

A primeira rodada acontecerá integralmente no próximo dia 3. A abertura será no período matutino, com confronto entre São José e Presidente Vargas na Rua da Palha. Os demais jogos acontecem à tarde. Em Esplanada, o time da localidade encara o Atlético Içarense. O União do Sul, por vez, visita o Barracão. Jaguara/Caiçara e Demboski se encaram no estádio Diomício Freitas. E, no estádio Beira-Rio, o embate será entre Vila Nova e Jaqueline. 

Na segunda rodada, prevista para o dia 10, haverá Esplanada x União do Sul, Atlético Içarense x Demboski, Jaguara/Caiçara x Barracão, Barão do Rio Branco x Vila Nova e Jaqueline x São José. No dia 17 será a vez de Demboski x Esplanada, União do Sul x Jaguara/Caiçara, Barracão x Atlético Içarense, Presidente Vargas x Jaqueline e São José x Barão do Rio Branco. 

A penúltima rodada da primeira fase será no dia 24 de agosto, quando haverá Jaguara/Caiçara x Esplanada, Demboski x Barracão, Atlético Içarense x União do Sul, Vila Nova x São José e Barão do Rio Branco x Presidente Vargas. A despedida desta etapa, no domingo seguinte, será com Esplanada x Barracão, Atlético Içarense x Jaguara/Caiçara, União do Sul x Demboski, Jaqueline x Barão do Rio Branco e Presidente Vargas x Vila Nova. 

As partidas das quartas de final estão programadas para os dias 14 e 21 de setembro, enquanto a semifinal nos dias 28 de setembro e 5 de outubro. A decisão, em partida única, acontecerá no dia 12 de outubro. 

“Estamos ansiosos pelo campeonato. Em 2013 o evento foi bastante positivo e estamos organizando tudo para que o sucesso se repita. Até porque o esporte possibilita a interação entre as pessoas e esta é uma excelente oportunidade para isso”, declarou o presidente da FME de Içara, Flávio Felisberto.

Nenhum comentário: