quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ricardinho espera manter desempenho

Foto de:
Assessoria CEC
Por Gustavo Neves
Criciúma (SC)
Contratado no meio do Campeonato Brasileiro do ano passado, a pedido do treinador Argel Fucks, o meio-campo Ricardinho teve seu contrato renovado com o Tigre em função do bom desempenho que teve na reta final da competição nacional. Ao todo foram 12 jogos, dois gols e três assistências, números que ajudaram o Criciúma não cair para a segunda divisão do futebol nacional. 

Ao término da competição, Ricardinho foi unanimidade entre os torcedores como sendo uma peça fundamental na recuperação da equipe catarinense na competição. No seu segundo ano disputando a elite do futebol nacional pelo Criciúma, Ricardinho quer manter a mesma sequência do ano passado. “Agora com mais experiência posso aumentar meu rendimento e contribuir ainda mais com o time. Vamos em busca de algo melhor nesta temporada”, destacou o meia Ricardinho. 

Trabalhando forte antes da estreia na Série A, Ricardinho espera que o Criciúma possa ser a surpresa positiva da competição. “Na última temporada convivemos o campeonato inteiro com a sombra do rebaixamento. Neste ano temos que tentar iniciar bem para ter um pouco mais de tranquilidade. Acredito que com este elenco e com os últimos reforços que chegaram, temos totais condições de fazer uma grande campanha”, finalizou Ricardinho, que já vestiu a camisa do Tigre em 25 oportunidades.

¹ Gustavo Neves - AV Assessoria, colaboração

Nenhum comentário: