sábado, 12 de abril de 2014

Pela Gatos marca três vezes, mas perde para o Rio Fortuna

Foto de:
Folha O Jornal
Por Lucas Heckler
Rio Fortuna (SC)
A estreia da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara/Marlan Embalagens/Pela Gatos no Campeonato Regional de Futsal da Adesc não foi positiva. Na noite dessa sexta-feira, dia 11, a equipe se deslocou à cidade de Rio Fortuna, para enfrentar a CME local. Chegou a balançar as redes adversárias por três vezes, mas acabou sendo derrotado por 6 a 3. 

O plantel içarense sofreu o primeiro gol quando o relógio apontava apenas 17 segundos. Chegou a reagir e alcançou o empate em 2 a 2. Mas, na reta final do primeiro tempo, um apagão do Pela Gatos fez com que o Rio Fortuna abrisse uma vantagem de 6 a 2. No segundo tempo, somente a equipe visitante balançou a rede, mas não foi possível pontuar na estreia. Os gols içarenses foram anotados por Joãozinho (duas vezes) e Alex.

"O jogo era para ter sido equilibrado, como foram nos dez primeiros minutos, que ficou em 2 a 2, mas tomamos quatro gols por desatenção. No segundo tempo a equipe voltou a equilibrar, criou diversas oportunidades, que infelizmente acabaram desperdiçadas, fazendo apenas um no final. Ainda tivemos um pênalti defendido pelo goleiro do Rio Fortuna", comentou o diretor do Pela Gatos, Anoir Biava Velho.

Agora, o Pela Gatos terá duas semanas de preparação até a próxima partida pela competição. No próximo dia 25, às 20h30min, a equipe realiza o primeiro jogo como mandante. No ginásio Eregínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara, duelo com o Braço do Norte.

Nenhum comentário: