quarta-feira, 16 de abril de 2014

João Vitor quer começar a Série A com três pontos

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O volante João Vitor já disputou o a Série A do Campeonato Brasileiro de 2013 com o Criciúma e ajudou a equipe a permanecer na elite do futebol nacional. Neste ano, ele espera não passar sufoco e já projeta os primeiros três pontos para o Tigre na estreia da competição, neste domingo, dia 20, no estádio Heriberto Hülse. 

“Apesar de ser uma estreia, esse é um jogo que vale três pontos e a gente não pode deixar escapar jogando aqui dentro de casa. Então o grupo está ciente e vamos trabalhar muito para colocar em prática no jogo e para que possamos começar bem o campeonato”, comenta. 

Na estreia, o Criciúma já tem um jogo difícil contra o Palmeiras. João Vitor acredita que será uma partida muito disputada, mas, para ele, o grupo do Tigre é qualificado para garantir o resultado positivo e começar o Brasileirão com o pé direito. 

“O Palmeiras tem jogadores de excelente qualidade, assim como nós também temos. Então vamos respeitar e eles também têm que respeitar a gente. Lá dentro do campo quem for melhor e errar menos vai conseguir o objetivo”, aponta o jogador. 

O Criciúma enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse. A partida marca a estreia das duas equipes na Série A do Campeonato Brasileiro em 2014.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: